Oi Meninas,
Como vão vocês? Sumi semana passada, né? Vou explicar direitinho… fiz uma viagem e acabei voltando resfriada e fiquei sem internet também.
Esses dias, eu andei conversando com muitas lindas meninas plus daqui de Teresina e também de outros estados através das redes sociais sobre auto estima, sobre se olhar no espelho e se aceitar, se amar, se valorizar e se um dia você se olhou no espelho e não gostou, atitude, mudanças e tudo mais.
Fiquei pensando: Quem nunca acordou e se achou feia (gorda ou magra) que atire a primeira pedra. Somos seres humanos e igualmente imperfeitos. Até a Gisele Bundchen, se acha feia de vez em quando. Tem dias que tudo vai mal, mas não podemos desanimar, você jamais deve achar que o seu peso define quem você é.
E eis o princípio de tudo, amor, meninas. Você deve se amar. Quando a gente se ama e se aceita tudo se torna mais fácil. Simplesmente assim. A gente que complica. Muitas vezes, pensamos tanto nisso que as pessoas acabam incorporando nosso raciocínio.
Que tal dar o ponta pé incial?!
O primeiro passo é difícil, mas também é o mais importante, tem que vir de você, do seu eu mais profundo. Apoie-se no seu ponto forte. No começo é difícil, mas depois a gente acaba se acostumando, viva um dia de cada vez não pelos outros mas por você, porque você quer, você quer se ver no espelho e ver o quão linda você é por dentro e por fora…permita-se.
Beijo
Indianira Rocha
Loja Privilege