Oi, meninas…como vão?!

Hoje nosso tema é maravilhoso, vamos marcar a cintura porque cintura fina todo mundo quer ter, não é mesmo?

Então vamos lá…Mesmo estando “acima do peso” (odeio essa expressão), eu tenho a sorte de ter essa região relativamente fina, mas mesmo assim vivo lançando mão de truques para afinar e ressaltar a cintura.

Como primeira dica, indico o uso de um Body Compressor, que deixa tudo no lugar, comprime a barriguinha e destaca a cintura.

Os vestidos são as peças que mais valorizam a cintura e deixam a o corpo proporcional. Claro que não é qualquer vestido, mas o vestido transpassado, por exemplo, é uma excelente opção para ressaltar essa região do corpo.

vestido-vanessa-raya__08399_zoom

Modelos que valorizem os seios, como os que possuem decote em V, chamam a atenção para essa região e “afinam” a cintura.

Adoro os vestidos com decote em V, saia evasê e um cinto ou faixa na cintura, porque valorizam bastante o corpo, disfarçam quadris e culotes, e, de quebra, afinam a cintura.

6.q

Camisas e casacos acinturados são ótimas pedidas, assim como cintos e faixas.

Casaquinhos curtos sequinhos de cores mais escuras também proporcionam a ilusão de que a cintura é mais fina.

2-3-14-Fashion-Find-Ashley-Stewart

Evitem roupas folgadas, porque, ao contrário do que a gente pensa, elas dão ilusão de ainda mais volume. Ahh, e vestidos retos, tipo tubinhos, são o fim da picada para quem deseja uma cinturinha!

Outra coisa importantíssima: escolham MUITO bem o sutiã!  Um sutiã errado deixa tudo esquisito e compromete sim o volume local.

Para quem tem mais seios, sutiãs de laterais largas dão mais sustentação e deixam as proporções mais harmônicas.

É isso.

Espero que tenham gostado

beijos

Indianira Rocha

Loja Privilege

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here