Jonah Hill, ator e produtor, 30 anos

Atuou em Ligeiramente Grávidos e o Lobo de Wall Street.  Coleciona elogios e indicações de prêmios pelas ótimas atuações no cinema. Nos últimos tempos, perdeu bastante peso, mas antes disso era “gordinho”, mas sabia se vestir-se muito bem e o melhor em qualquer ocasião.

A arte de disfarçar quilinhos extras ou partes do nosso corpo que não gostamos muitos, talvez o quadril largo ou a conhecida “barriguinha” não é mais um bicho de 7 cabeças. Jonah Hill está aí e não me deixa mentir. Peças básicas que todos nós homens já temos em nossa casa e alguns truques podem mudar nossa imagem favoravelmente.

Você que é esposa, noiva, namorada, amiga, filha ou irmã de homens gordinhos, fortinhos ou acima do peso, podem ajuda-los a estarem tão bem arrumados quanto vocês para aquele cinema, aquela festa ou jantar. Papel e Caneta na mão, vamos a dicas?
Tamanho é documento: Não permita que seu amado use roupas de números maiores (e nem menores).

Pode parecer óbvio, mas essa dica vale para pessoas de qualquer biótipo e sexo: magro (a), gordo (a), alto (a), baixo (a). Se por exemplo, usarmos uma peça maior que nosso corpo, visualmente estaremos maiores do que de fato somos. Se usarmos uma peça menor, além de ser totalmente desconfortável, deixarremos evidente aquilo que não gostamos de mostrar.  Prefira peças do seu tamanho que valorizem seus atributos, e lembre que vestir não é como uma pesquisa das eleições: “não há margem de erro para mais nem para menos”. Se você veste calça 48, compre calça 48 e não 44 ou 52 e lembre-se: não é porque você tem as formas mais arredondadas que precisa usar roupas de outros tamanhos.

Jonah+Hill+Out+Stroll+Friend+oikjp4bTQaQl
O novo preto: Peças mais acinturadas de cores neutras, ajudam a camuflar a barriga e funciona muito bem quando combinado com estampas vivas. Isso mesmo, não precisa apenas vestir peças escuras como se estivesse pronto para ir num velório. Todos podem e devem fazer um mix de cores e pequenas estampas, incluindo o xadrez. Mas  ao usar cores predominantemente claras, o truque é usar tudo do mesmo tom, e porque não tudo branco?

3_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_JonahHill__Black1

Aprovamos o All White de Jonah Hill. Embora a barriga esteja visível, o todo branco não necessariamente a destaca. O centro da atenção é o rosto. Mas pode ser que ficaria ainda melhor se a camisa branca estivesse desabotoada, ou se estivesse sobreposto um blazer aberto também branco ou outra cor mais clara como o bege e creme e cinza.

1_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_JonahHill__TodoBranco

Para quem quer investir no pretinho básico ou em peças escuras, o ator usou na primeira foto o que parece ser uma camiseta gola pólo preta com frases estampadas na cor branca, sobrepondo com um paletó preto.

Já na foto mais recente, em que o ator já mais magro escolheu uma calça jeans escura, camisa e jaqueta de couro, ambas pretas. Para arrematar gravata com listras brancas e pretas. Dica: atenção para o comprimento do casaco, ele nunca deve ser muito longo, pois se fará um corte na perna e dividirá o corpo em dois.

Em outra ocasião, Jonah arrasou com camisa xadrez e jaqueta marrom. Veja o estilo! Gostei muito do sapato.

4_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_JonahHill__Xadrez

Espero que tenham gostado das dicas, e até a próxima!

Abraços

Thiago Perné

Blog TrendTudo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here