Oi, meninas!!!

 

Muitas mulheres acham que corpo plus size é tudo igual, e que os tipos e formatos de corpo só se aplicam para as mais magras. Isso é um mito! É muito importante se conhecer e saber qual tipo de corpo plus size é o seu!

Os objetivos são os mesmos: saber quais são seus pontos fortes e valorizá-los e também saber quais são os pontos fracos, para poder evitar peças de roupa que evidenciem as partes que você gosta menos.

Para isso, iremos publicar uma série de posts especiais sobre esse assunto, com dicas para cada tipo de corpo plus size! Hoje, iremos mostrar pra vocês os principais tipos, para você poder se identificar e se conhecer um pouco melhor! Vamos lá?

Confira os tipos de corpo:

Para descobrir o seu tipo físico é simples: meça a largura dos seus ombros, da cintura e da parte mais larga dos quadris. Mas atenção, não dê a volta completa, tire a medida de uma lateral à outra. Passe-as para um papel e compare-as.

Por exemplo, se ombros, quadris e cintura tiverem o mesmo tamanho você é retângulo. Mas, se a cintura é fina, ampulheta. Quadris mais largos que ombros e cintura significa pera. Mas se, em vez disso, os ombros forem maiores, você é triângulo invertido. O corpo oval tem a cintura um pouco maior do que as outras medidas.

Conhecer o formato do nosso corpo será um passo importante para nos vestirmos melhor, mas sem deixar o estilo próprio de lado, pois para todas as regras existe sempre o bom senso.

Nas próximas postagens vou começar a dar dicas para cada tipo de corpo, portanto não deixe de nos seguir.

Beijos.

Indianira Rocha

Loja Privilege

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here