Já dizia uma famosa marchinha de carnaval: “Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô, Mas que calor ô ô ô ô ô ô…”. Sim, está muito quente e de fato seria bom termos a liberdade de trabalharmos de modo mais informal, situação não permitida para maioria de nós homens. O quê? Você pode? Que delícia, então se joga na bermuda, ela é a peça coringa do verão, inverno, primavera e outono. E não? Você não pode? Então aproveite os momentos de descontração e abuse dessa peça. Sim, no Brasil é quente o ano todo, pelo menos na maior parte do Brasil.

1_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_BermudaNeles

Mas antes, atente para as dicas:

– Dê preferencia para tecidos confortáveis, mas nada daquele tecido “molinho” que vai deixar evidente a parte que não gostamos talvez uma coxa muito larga ou grossa.

moda-masculina-pluz-size-08-338x600

– Evite peças com estampas ou desenhos muito grandes.

– Cores escuras? sim. Jeans também pode. Mas o céu é o limite caso goste de bermudas coloridas que estão muito “on” no momento. Divirta-se!

– Na hora de escolher uma atente para o seu tamanho, lembra que já falei: Nem maior, nem menor, e sim do seu tamanho?

moda-plus-size-masculina-1

– Coloque na cabeça não adianta ser preta ou escura se não ficar legal no seu corpo ou se você não se sentir bem. Portanto, entre no provador e experimente, olhe de todos os ângulos. Pule, sente, levante. Não incomodou e nem sobrou muito tecido? Então é “a peça” que vai te deixar estiloso. Aproveite e abuse. Use com camisetas mais escuras de gola v, camisas abertas ou blazers caso seja mais formal.

Cinto? Só se for da mesma cor da bermuda.

4_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_BermudaNeles

Abração

Thiago Perné

TrendTudo

fotos: reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here