Olá, Meninas lindas!

Você sabe combinar os modelos de salto alto com as roupas adequadas?

Sabemos que não é tão simples assim e que existem vários tipos de saltos. Mas nem tudo está perdido! Nós contamos tudo o que você precisa saber para arrasar no look com dica plus size sobre salto alto. Quando sabemos diferenciar os modelos pelas características fica mais fácil até na hora de comprar, logo combinar looks e sapatos vai ser moleza. Chega mais!

Nossa primeira dica é que você avalie suas necessidades e nunca abra mão do conforto.

Não sabemos quem inventou o salto alto, mas essa pessoa com certeza merece o nosso respeito,rsrsrs.

Saltos são a melhor opção para mulheres plus size, afinal ele ajuda a alongar o corpo e proporciona muita elegância para qualquer look. Mas isso não quer dizer que você só tenha que andar nas alturas, tá?

É preciso ter cuidado na hora de combinar o sapato, assim como ele pode levar a o astral e valorizar a mulher, pode também parecer exagerado ou cafona. Por isso, temos dica plus size de cada salto para não errar.

O Salto agulha é o tradicional salto 15, fino e luxuoso. Ele é sexy, elegante e traz toda a feminilidade para o look. Ele é ideal para a noite!

542483_02

Temos o salto plataforma, ele combina com tudo e é super despojado. Você pode usar para trabalhar, para passeios durante o dia e noite. Fica ótimo com calça jeans, saias, minissaias, shorts e vestidos soltinhos. Só não use em eventos formais, para isso temos o salto agulha, citado acima.

unnamed (1)

Temos também o salto Anabela. Esse salto é muito parecido com o salto plataforma, a diferença é que ele não tem meia pata alta, por tanto cuidado para não confundir. Os Sapatos Anabela são românticos e clássicos, perfeito para quem prefere combinações mais sutis sem sair do salto. Combina com vestidos fofos na altura dos joelhos e roupas casuais. É ideal para quem trabalha em escritório e precisa ser pouco mais social, porque acrescenta certa elegância aos looks.

unnamed

Outro modelo com salto é o quadrado ou robusto que como o próprio nome já diz, ele é quadrado e robusto, bem diferente do salto agulha ou Anabela. Mas pode ter meia pata alta ou não.

unnamed (2)

O modelo também é confortável, justamente porque dá mais sustentação para o pé. Ele cai bem em situações informais, sempre agregando toque mais requintado para o look. É ótimo para trabalhar e para compromissos durante o dia, mas nada impede de usá-lo em eventos a noite. Combina com vestidos, leggins e roupas sociais.

Lembrando que devemos ter cuidado com a largura do salto, os saltos finos causam desconforto e desequilíbrio, já os grossos dão equilíbrio e estabilidade.

Não podemos deixar de citar as rasteiras e sapatilhas…elas são a minha paixão em particular, eu não vivo sem. E quando vou comprar, opto por peças com pedrarias, neutras e também com detalhes.

6qap57dnawja6zhopchr1wyvcMF-077

Para o trabalho, passeios e para quem não consegue usar salto muito alto como eu, prefira os modelos com saltos mais baixo, de 4 ou 5 cm, eles são elegantes e cansam menos. Deixe os saltos altos para as festas e eventos noturnos.

3410856394_11829ebbf7

E ai, me contem…Qual o salto que vocês mais gostam?

 

Beijos

Indianira Rocha

Loja Privilege

 

fotos: reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here