Às vezes, só precisamos descomplicar, aceitar e assumir nossa natureza.

Ousar e brincar com quem somos.

Mas você sabe quem você é? Você conhece o seu gosto, o seu jeito, o seu andar, o seu olhar, os seus desejos mais reais, o seu estilo?

Artigo 017 - Ensinando a ousar

Penso que por alguns instantes podemos ser facilmente atraídos por alguma “oferta irresistível” que o mundo nos oferece a todo instante.

Nós, que amamos moda e beleza, estamos sempre em busca de novidades; nos encantamos com lançamentos de coleções, com maquiagens fantásticas em modelos lindas, com produções encantadoras que enchem nossos olhos. Com aquele novo sapato e perfume, com os óculos que usaram na novela…enfim, são avalanches de informações de estilo que nos impõem diariamente.

Com um conhecimento real de quem somos e do que gostamos, tudo isso se torna apenas parte do nosso aprendizado e do nosso dia a dia; coisas que nos encantam podem nos influenciar para o lado positivo da vida e não nos levar a um “coitadismo” que pode trazer muitas decepções e um certo descontentamento com relação a vida e o consumismo.

Aquela frase que sempre ouvimos sempre “seja você mesmo” é a frase de autoconhecimento e autoaceitação mais correta para os dias de hoje. Autenticidade, crescimento pessoal e autoconhecimento andam juntinhos, e sua imagem pessoal agradece.

Toda pessoa é única, não existe certo ou errado. O único estilo errado é aquele que não combina com a pessoa.

 

Dariane Vale

Imagem e Comportamento

Moda e Gestão

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here