Olá

Se você é um cara gordinho, gordo ou muito gordo, não importa o tamanho da sua barriga, se você se encaixa em um dos termos mencionados acima e que se olha no espelho por horas pensando em como pode se vestir melhor, sem entrar no vermelho ou estourar o limite do cartão de crédito, tenho algumas dicas para você. O que você precisa é de pequenas e básicas atualizações dentro de seu guarda-roupa, ou seja – apenas trocar um item ou estilo particular para outro. Juntos, elas podem adicionar até uma grande melhoria. Foi pensando nisso, que fiz inúmeras pesquisas na internet em sites em inglês e encontrei uma matéria super legal e baseado nela, me inspirei a escrever uma série que será na verdade uma separação de “águas” em seu estilo em antes e depois. Vamos lá?

unnamed (1)

Substitua os cintos por suspensórios

Cintos não são de muita utilidade para os homens com barrigas grandes, pois além de deixar um visual mais apertado para o corpo o divide em duas partes.

unnamed

Os suspensórios bem equipados evitam totalmente o problema e essencialmente proporcionam um cabide de cintura para a calça descansar. Isso elimina a aglomeração de tecido que ocorre quando usando um cinto. A boa aparência de calças presas por suspensórios também é amplamente reconhecida como um arranjo mais confortável para a maioria dos homens. Os suspensórios podem ser ajustados para aumentar ou diminuir as calças para um caimento ideal.

Thiago Perné

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here