Olá, gente!

Desculpem a ausência… Passei uns dias doente, mas graças a Deus já estou novinha em folha!

Hoje vamos falar de vestidos, eu simplesmente AMO! Eles deixam qualquer mulher mais elegante e feminina.

Sem dúvidas, em estações mais quentes como a primavera e o verão, os vestidos são peças que ganham maior destaque nas ruas, isso porque são mais frescos e confortáveis, além de valorizarem a sensualidade da mulher.

Algumas mulheres mais gordinhas não se sentem confortáveis em usar vestidos, ou tem certos receios de que as pessoas fiquem reparando, principalmente quando os vestidos são em tonalidades mais claras. Bom, na maioria dos casos, para não dizer cem por cento, essa sensação de desconforto e receio podem ser resolvidos se você optar pelos modelos de vestidos adequados para o seu tipo de corpo. Foi-se o tempo em que vestidos para gordinhas tinham que ser em cores escuras, claro que cores escuras ajudam a “afinar” a silhueta, contudo, essa não é mais a regra.
Pensando nisso, fiz uma seleção com modelos de vestidos plus size para você ficar linda e, sentir-se a vontade.

Hoje você pode optar tranquilamente por cores mais claras, apenas tomando cuidados para disfarçar aquelas partes do corpo que incomodam e ressaltar os pontos fortes! Mas, para isso, é preciso saber escolher bem.

vestido plus size vestido plus size

Esqueça aquela história de que mulheres que estão acima do peso não podem usar estampas, afinal, elas estão com tudo e são muito democráticas. O ideal é que a estampa do vestido seja pequena ou na direção vertical e com o fundo mais escuro do que o desenho. Esses truques ajudam a alongar a silhueta.

vestido plus sizevestido plus size

Não gosta daquela gordurinha que fica no braço? Aposte nos vestidos para gordinhas com manga ¾, que deixam apenas a parte mais fina do braço à mostra.

vestido plus size vestido plus size

Também não precisa se limitar aos vestidos em cores escuras, como já mencionadas, essa ideia já ficou no passado. A melhor dica é escolher um modelo que tenha cores vibrantes nas regiões do corpo que você quer valorizar e deixar o restante mais neutro.

vestido plus size  vestido plus size

Você também pode investir em um vestido de cor clara, mas, nesse caso, dê preferência aos tecidos mais encorpados, que não marcam o corpo.

vestido plus size vestido plus size

Marque a parte mais fina do seu corpo, que é a que fica logo abaixo do busto. Para isso, use um cinto na mesma tonalidade do vestido e não aperte muito, apenas para dar uma leve delineada no corpo e ressaltar as curvas.

vestido plus sizevestido plus size

Aproveite, use e abuse dos vestidos para ficar ainda mais linda no dia a dia!
Bom, esperamos que tenham gostado das dicas!

 

Beijos

Indianira Rocha

Loja Privilege

 

fotos: reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here