Quando elogiamos alguém, estamos elogiando a nós mesmos.

Os elogios sinceros provocam uma reação incrível nas pessoas.

Observe o seu humor e a sua alegria no momento – claro que na maioria das vezes nem conseguimos parar e observar, até mesmo porque a espontaneidade fala mais alto. Instantaneamente elas mudam, até mesmo como um susto – esta será a reação. Tente fazer isso algumas vezes na semana. Pode começar lentamente, lembrando sempre que quando fazemos um elogio colocamos o universo em movimento. Podemos personificar um elogio, e isso faz com que a mente trabalhe ao nosso favor. Quando oferecemos amor, bondade e gentileza nós entramos no nosso estado natural.

Pense o seguinte: fomos criados para o bem, para o amor, para o compartilhamento de coisas boas. Sabe quando às vezes falta um pedaço?  Tente colocar alguns ingredientes na sua vida. O tempero será incrível e pode ser o pedaço que falta!

Ao trabalhar o autoconhecimento, automaticamente observamos o que estamos fazendo para que a nossa vida seja abundante e, assim, acrescentarmos algo na vida do próximo. Abundante em amor, companheirismo, paz e elogios sinceros.

unnamed (1)

Beijos!

 

Dariane Vale

Moda e Gestão

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here