“A história da Mulher Bem Vestida começa há 7 anos, quando Lili Brasil decide abandonar o emprego e revender roupas para as amigas. Com muito trabalho e determinação, a marca cresceu e se transformou no primeiro Fashion Truck de Brasília. Agora o desejo da empreendedora é alçar novos voos, e desfila sua própria coleção no Capital Fashion Week 2015.

lili e eva (26)

A coleção “Está me esperando na janela” surgiu do desejo de apresentar uma Brasília de espaços particulares que compõem a cidade no tempo e no espaço. Quem não se lembra de como os portões, portas e janelas da cidade eram ornamentados quando éramos crianças?

asa-norte

Por meio dessa substituição de faixadas, temos o encontro entre o velho e o contemporâneo, entre a moda e o démodé. Uma parte da história da nossa cidade agora vive em ferros-velhos. Pouco a pouco, estamos derretendo a nossa história. Será mesmo que temos que substituir o velho pelo novo? Qual será o local que daremos ao nosso gosto pessoal no futuro? Já é tempo de se pensar em um consumo consciente. Trazemos ainda o resgate do bordado e do crochê, produzidos por artesões locais, contribuindo com a inclusão de novos artistas, muitas vezes desconhecidos, ao mercado fashion.

Nossa coleção é feita pra pessoas reais, como nós, mas que nem sempre a moda conta suas histórias. Queremos vestir do manequim 36 ao 50 e que todos os corpos tenham acesso à nossa Moda. Pessoas com barriga, celulite e tudo mais, detalhes que muitas mulheres lutam diariamente pra esconder. Queremos liberdade para todos os padrões de beleza, criando assim novas experiências ao vestir e conviver.

Proporcionar informação de moda para a maioria da sociedade é o nosso objetivo. Uma roupa autoral, feita da experiência acumulada nesses anos de trabalho. Uma coleção com pegada minimalista, mas como a ornamentação encontrada em ferros-velhos locais ou ainda em casas da periferia da cidade. Modelagem descomplicada, valorizando o corpo feminino, com pequenos flertes com o guarda-roupa masculino, que exprime uma mulher sensual, confiante e urbana.  As cores da coleção trazem a energia do verão, e também se traduzem em uma nova experiência, principalmente no que diz respeito à silhueta Plus Size, materializando as cores em seu corpo vestido.

Uma coleção feita de simplicidade e moda pra todos, com pitadas de saudade de uma Brasília de ontem.

capa book

O desfile da marca acontecerá no dia 02 de outubro, às 15 horas, no Iate Clube de Brasília.

Esperamo vocês!!!!”

vitelili

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here