O guarda roupa de todo homem deve ser básico, atual e contemporâneo. A grande aposta de muitas coleções são as meias coloridas.

Na Europa e Estados Unidos a moda pegou de vez, e não raro artistas e personagens de filmes e séries aparecem de meias coloridas. Um charme que o homem plus-size também pode apostar. Para não errar, confira nossas dicas:

1 – Para começar de modo mais seguro, procure meias desenhos e cores mais discretas.

unnamed

2 – Meias coloridas é uma ótima maneira de incluir cores no guarda-roupa de trabalho ou naquele momento que você deve estar mais sóbrio ou mais discreto. Por exemplo, se vai de pretinho básico, as chance de erro nas combinações ao usar uma meia colorida é mínima.

3 – Elas são uma excelente forma de descontrair o visual gastando pouco. E não precisam ter listras, losangos e estampas, que inclusive criam efeitos bem legais, disfarçam a barriga e chamam atenção para os pés. Existem meias coloridas lisas que também são excelentes escolhas e estão cada vez mais fáceis de serem encontradas em lojas de departamento.

unnamed (1)

4 – Use com Jeans e sapatos de cores neutras. Quer parecer ainda mais antenado? Dobre a barra da calça.

unnamed (2)

 

5 – O sapato é marrom ou céu é o limite e você pode investir a vontade. Se não tem muita prática ainda, busque mesclar a meia com a cor da calça ou com de algum outro detalhe da sua roupa.

unnamed (3)

 

Gostaram do post?

Aproveitem para colorir as suas vidas, sejam felizes investindo em vocês!

Até a próxima pessoal!

 

Thiago Perné

Blog dos Perné’s

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here