Hello, pessoas lindas!

Hoje vamos encarar um tema-mito, o de que mulheres plus size não podem usar listas horizontais.

Eu já começo esse post te lembrando que você é linda e tem um estilo poderoso dentro de você, por isso não se preocupe com “regras impostas” porque o nosso estilo reflete a nossa personalidade, concordam?

As listras são clássicas! Sugiro que você inclua essa peça no seu armário. Essas queridas listras não “aumentam” nem “diminuem” nada, elas dão harmonia e esbanjam bom gosto na hora de escolher o look. Algo super importante na hora de valorizar seu tipo de corpo é o caimento da peça e o tamanho correto. Se esse dois fatores estiverem corretos e confortáveis, as estampas vão fazer o papel delas: deixar o look estiloso e transmitir sua personalidade.

Eu sempre ouço na loja, meninas falarem, listras não! Porque engordam, “aumentam”!!! E isso não é verdade. O que ocorre é que muitas vezes escolhemos peças com caimento ruim ou que não são do nosso tamanho. Se você, procurar uma modelagem legal, um bom corte de tecido, tenho certeza que a peça ficará linda em você.

As Listras finas são o tipo mais fácil de usar seja você plus ou não. Então, se você sempre evitou listras, mas quer incluir no guarda-roupa, uma boa dica é começar por elas. Já as listras mais grossas não estão proibidas, obviamente, mas elas chamam mais a atenção, então geralmente compõe looks mais fashionistas e descolados.

Não que você precise disfarçar nada, mas um bom truque que eu até falei no post anterior é para quebrar a horizontalidade do look, usar um casaquinho ou colete liso por cima.

Portanto, se você é como eu, hiper-mega-apaixonada por listras, confira algumas sugestões de looks para te inspirar nessa tendência fashion que veio pra ficar e reinar em muitos closets:

listras plus size amanha vou assim

listras plus size amanha vou assim lilian lemos ava

listras plus size lilian lemos ava

listras plus size lilian lemos machado ava

listras-plus-size-02

Beijos

Indianira Rocha

Loja Privilege

 

fotos: reprodução

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here