Oi, meninas!!!

 

Como diz a célebre frase de Coco Chanel: “A moda passa. O estilo permanece.”, concordam?

Aqui na minha cidade, muitas fashionistas concordam e ainda acrescentam que a moda é cíclica, é movimento. E hoje, falarei pra vocês da “bola da vez”, ombros a mostra ou estilo ciganinha ou ombro caído ou ombro a ombro ou ombros vazados em recortes conhecidos como could shoulder.

Certamente vocês já devem ter visto lindos looks com essa peça, hein? Esse tipo de decote funciona muito bem conosco, brasileiras, mesmo sendo plus size, viu? Com inspiração nos ciganos e no estilo boho, esse estilo tem decote no ombro, geralmente arrematado por elástico ou uma alcinha fina (para manter o decote em seu devido lugar).

Esse recorte nos ombros é super bem-vindo no universo plus, isso porque ajuda a equilibrar a silhueta com quadris mais volumosos e de quebra deixa a roupa mais fresquinha sem cair no over sexy. Ah, outra dica, os ombros de fora podem frequentar o dia-a-dia no escritório!

Você pode estar se perguntando, e o sutiã: como faz? Sugerimos usar um modelinho tomara que caia estruturado ou, se você for como eu, usar modelos com alças bonitas, coloridas, com rendas. Eu só não uso e não sugiro alças de silicone, tá? Fuja do bege, das alças largas demais e do nadador.

Já se você tenha seios mais volumosos, use um colar longo e pesado, esse truque irá criar um “V” imaginário e alongar a linha do pescoço.

Vamos às inspirações?

ombro a ombro plus size marina azul ombro10 ombro a ombro plus size ju romano ombro a ombro plus size verde ombro a ombro plus size marina ombro a ombro plus size mel ombro a ombro plus size bege ombro a ombro plus size ombro a ombro plus size paula bastos

 

Beijos

Indianira Rocha

Loja Privilege

 

fotos: reprodução

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here