Oi, meninas!

 

Que tal dar um mergulho em você mesma e se conhecer?

 

Nessa semana, atendi uma cliente e fiz essa pergunta acima pra ela. Ela topou e fiz um trabalho personalizado pra ela em suas peças. O tipo físico dela é retângulo, então compartilho com vocês as dicas que sugeri na mudança de visual dela após a descoberta do seu tipo físico.

Sugeri apostar em: looks acinturados que vão de casacos a vestidos; decote V, canoa ou ombro a ombro porque alonga e cria uma linha horizontal; peças com recorte reto na região do busto, roupas com babados na barra da saia ou vestido, peças com corte evasê, calça flare e skinny, cinto fino para demarcar a cintura, usar e abusar da terceira peça (colete, casaco) usados aberto para criar 2 linhas verticais que afinam a cintura.

E, evitar: volume na região da cintura, roupas ou muito justas ou muito largas, blusas e vestido de corte reto.

É fundamental entender qual é seu biótipo, quais são suas proporções, quais cores te valorizam, e qual é seu estilo pessoal. Definições como essas ajudaram minha cliente a saber quem ela é através de suas roupas. Procurei não disfarçar o seu tamanho que é 46, a deixei confortável dentro do seu estilo e apenas valorizei a beleza dela.

Deixo com vocês umas inspirações para esse biótipo, como referência, e também pelo estilo parecido da cliente, buscamos inspiração nos looks da  Tathy Lobato.

retangulo 11 retangulo10 retangulo9 retangulo8 retangulo7 retangulo6 retangulo5 retangulo4retangulo3

Conhecer a si mesma pode fazer maravilhas não só pelo seu guarda-roupa, mas por você. Estou aqui semanalmente dando sugestões para te mostrar e demonstrar que você pode ser linda todos os dias.

 

Beijocas!

Indianira Rocha

Loja Privilege

 

fotos: reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here