Oi Meninas, tudo bem com vocês?!

Quando me fazem essa pergunta eu sempre respondo: tudo maravilhosamente bem e é assim que espero que vocês estejam respondendo essa minha pergunta.

No post de hoje temos uma queridinha para uns (esse é o meu caso) e um verdadeiro tabu para outras, falarei sobre as estampas. Muitas meninas plus passam longe dessas roupas, não é?! Com esse texto você vai ver aprender a saber usar e dar uma colorida no seu closet.

Uma dica básica e que vai te ajudar muito: as peças estampadas com fundo escuro diminuem o tamanho, e com fundo claro aumentam. O mesmo vale para estampas grandes, que não nos valorizam, mas você pode ir fundo nas miúdas. Elas estão liberadas! Lembrando que é uma dica, viu meninas? E não uma regra. Não sou adepta do certo e errado, gosto do bom senso.

As estampas chamam bastante atenção para a parte do corpo onde está situada, então usem esse truque a favor de vocês e disfarçar o que incomoda. Por exemplo, se a região que vocês menos gostam são os seios grandes e barriga avantajada, combinem com calça estampada e camisa escura.
 
estampas IMG-20140822-WA0003 45390ndm2 IMG-20140822-WA0000

Ah, não poderia terminar esse post sem dar parabéns para minha Teresina que completou 162 anos, no dia 16 de agosto!

 IMG-20140822-WA0004

Foto Teresina – PI – Brasil

Fotos reprodução

Beijos

Indianira Rocha

Loja Privilege

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here