Marca lança linha Big&Tall

Em 1873 Levi Strauss criou a peça que revolucionaria não só a maneira de se vestir, mas, também, o comportamento de gerações em todo o mundo. Os mineradores foram os primeiros a experimentar a calça jeans. Em seguida, trabalhadores de outras áreas aderiram à peça que vestia, protegia e tinha excelente durabilidade. Em 1935, 62 anos após a criação da primeira calça jeans, as mulheres ganharam a linha Lady Levi’s®,  a primeira dedicada a elas.

Por décadas, a Levi’s® empenhou-se em atualizar seus fits, torna-los contemporâneos, atender as necessidades de consumidores – tudo isso sem jamais perder seus DNA. Em setembro de 2010, as mulheres conheceram a linha Curve ID, que vestia mulheres da mesma numeração, porém, com diferentes tipos de curvas. “Foi uma das mais importantes revoluções em termos de jeans femininos. Ao pesquisar e analisar 60 mil mulheres em todo o mundo, a Levi’s® percebeu as diferenças nos corpos e conseguiu resolver os mais diferentes problemas provocados por uma calça que não havia sido feita para aquele corpo”, explica Marina Kadooka, Gerente de Marketing da Levi’s® Brasil.

curve d leviscurve d levis s

Os homens também tiveram seus desejos atendidos. A tradicional 501® ganhou ajustes e novas lavagens. O fit 511, mais skinny e com caixa extremamente confortável passou a vestir consumidores jovens de todo o mundo. A Levi’s® criou jeans para skatistas, bikers, atletas.

curve d levis mencurve d levis men v

Sempre democrática, a marca lança, agora, sua linha Big & Tall, para homens e mulheres grandes. Nesta primeira etapa da coleção plus size, os homens ganham os fits 501® (cintura intermediária, fechamento com botões e 100% algodão) e 505® (cintura intermediária, fechamento com zíper, perna reta e 100% algodão), com numeração que vai do 52 ao 70. As mulheres ganham jeans pensados para realçar o corpo feminino: o novo fit shapping ajuda a suavizar a silhueta do abdômen, levantar o bumbum e alongar as pernas. Nesta coleção, o jeans 311 Shapping Skinny – de cintura média, perna skinny e tecnologia que comprime a área do abdômen – e o 315 Shapiing Bootcut. A linha feminina Big & Tall atende mulheres até o tamanho 52.

“Um dos maiores orgulhos da Levi’s® é ser uma marca totalmente inclusiva, democrática, livre de qualquer tipo de preconceito. Sempre foi assim. Essa sempre foi a vontade de Levi Strauss e seu desejo de ver qualquer pessoa usando seus jeans mantem-se vivo até hoje”, finaliza Marina.

Levi’s® Big & Tall estará disponível em lojas multimarcas de todo o país a partir da segunda quinzena de  e pelo site BestSize.

 

Sobre a Levi’s®

A marca Levi’s® simboliza o estilo clássico americano e cool sem esforço. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co., em 1873, o jeans Levi’s® se tornou um dos mais reconhecíveis vestuários de todo o mundo – capturando a imaginação e a lealdade das pessoas por gerações. Hoje, o  portfólio de marca continua a evoluir por meio de um implacável pioneirismo e espírito inovador que é incomparável na indústria de vestuário. A nossa gama de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que as pessoas ao redor do mundo possam expressar seu estilo pessoal. Para obter mais informações sobre a marca Levi’s®, seus produtos e lojas, visite levi.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here